ONLINE

Fotos: Reprodução

Curso gratuito em Passos quer

despertar mulheres empreendedoras

Texto: Keuly Vianney

n.noticiar@gmail.com

06/10/2021

whats-logo.png

Mais uma grande oportunidade para as mulheres da região de Passos. Já estão abertas as inscrições para o curso gratuito e 100% online “Mulheres Empreendedoras”, que vai despertar e orientar aquelas que desejam empreender seu próprio negócio.

O treinamento é realizado pelo Grupo mulheres do Brasil Núcleo Passos e o Comitê do Empreendedorismo, numa parceria com o Sebrae. O curso ocorre nos dias 19, 21, 26 e 28 de outubro, totalizando carga horária de 10h, sendo 6h de aula online + 4h de plataforma. Para facilitar, as aulas ocorrem à noite, das 19h às 20h30.

De acordo com a líder regional e fundadora do Núcleo em Passos, a advogada Elaine Maia Nascimento, este é um programa de aprendizagem 100% online com foco nas mulheres que já possuem um negócio ou pretendem abrir um. “O programa foi dividido em 4 encontros de 1h30 para estimular a autoestima das participantes, senso de pertencimento e compromisso em desenvolver as suas habilidades empreendedoras”, explica.

Confira abaixo o conteúdo programático do curso, divulgado pelos organizadores. A inscrição pode ser feita pelo link.

Reprodução

Passos ganhou o Núcleo do Grupo Mulheres do Brasil em setembro de 2020 com abrangência em oito cidades: São Sebastião do Paraíso, Itaú de Minas, São João Batista do Glória, Capitólio, Piumhi, Carmo do Rio Claro, São José da Barra e Guapé. Quer saber mais sobre o grupo em Passos? Clique aqui.

VEJA MAIS