GALERIA

STREAMING

Passense estreia programa

no VRT Channel

Reportagem: Keuly Vianney

26/02/2021

whats.png

A passense Jéssica Fonseca estreia o programa “No Ar com Je Fonseca” no lançamento do VRT Channel, novo canal interativo de streaming que inicia sua transmissão no dia 28 de fevereiro no Brasil e em mais de 175 países. A apresentadora diz que seu quadro é no estilo bate-papo.

 

O programa vai ao ar nas terças e quintas-feiras, mas horário ainda não está definido. O convite para integrar a família VRT Channel veio por meio das lives que a passense faz em suas redes sociais, como o youtube e o Instagram, onde ela tem mais de 11 mil seguidores. Devido à pandemia, no início Jessica vai gravar as entrevistas de modo remoto (veja Galeria acima e clique nas fotos para ler a legenda).

“Existe alguém que recuse um bom bate-papo? É quase uma unanimidade, principalmente quando você pode assistir em qualquer lugar. Todo mundo gosta, ainda mais se esse bate-papo for divertido, com temas atuais de comportamento, TV, música. Nada melhor do que misturar esses temas em um só programa, com convidados que todo mundo conhece e profissionais de diversas áreas”, explica Je Fonseca, de 34 anos.

 

A primeira convidada de Je Fonseca é Fabiana Escobar, que inspirou a personagem Bibi Perigosa na pele da atriz Juliana Paes na novela A Força do Querer, a qual está em reprise na TV Globo. O segundo programa também reserva novidades, com a participação de duas influenciadoras e um apresentador do Rio de Janeiro.

Na expectativa de estreia do programa e do streaming, a apresentadora garante que vai comandar um programa semanal que é a sua cara, deixando os convidados sempre à vontade. 

 

Maleável

O VRT Channel é um canal que tem como essência a inovação e a criatividade, com programação bem maleável. Drica Lopes, diretora e presidente do canal, diz que apenas programas com mais de 30 minutos entram na grade fixa, enquanto os menores flutuam pela programação sempre com alguma surpresa.

Conforme divulgação da TV, a grade flutuante muda toda a semana para oferecer mais espaço para que produtores de conteúdo do TikTok, Youtube, Instagram, IG, etc., façam parte do canal.

 

O VRT Channel trabalha intersecção das mídias, sem a necessidade

de programas exclusivos, pois todas as mídias conversam e se alimentam, atraindo produtores de conteúdo. (Com informações da Assessoria de Imprensa)

Serviço: VRT Channel é transmitido pela plataforma gratuita Soul TV, com download no Google Play, na Apple Store e na Smart TV LG. Em breve, também disponível para Smart TVs Samsung. Site: https://vrtchannel.tv.br/

VEJA MAIS