2019  © Copyright Noticiar.net

JORNALISMO 360º

Mostra Ipê quer aguçar sentidos

Texto e edição: Keuly Vianney

Imagem 360º: Aluísio de Souza

16/08/2019

Em sua primeira edição, a Mostra Ipê acontece no Mercadão Municipal de Passos a partir de hoje reunindo produtos e serviços que prometem uma verdadeira experiência dos sentidos. São atrações de gastronomia, música e artes direcionadas para um público amante de bom ambiente e boa comida (arraste imagem 360º acima na abertura do evento pela manhã).

Nos três dias do evento, participam 25 expositores de Passos, São João Batista do Glória, Cássia, Itaú de Minas e Fortaleza de Minas, trazendo ao Mercadão uma profusão de cores, cheiros e aromas. “É um evento para quem gosta de boa gastronomia, artes, música. É uma ideia antiga que formatamos agora e conseguimos reunir empresários da região com produtos e serviço diferenciados”, explica a idealizadora da Mostra Ipê, Lilia Renata Araújo Oliveira.

 

Workshop

A área gastronômica se destaca, com vários tipos de queijos, como o Canastra, o Serro e de búfala, cervejas artesanais, cogumelos, gelato, farofa, carnes especiais, vinhos, comidas árabe e gourmet, como café, hambúrguer e pizza.

 

Uma das atrações gastronômicas é o workshop com o chef Magalhães, que já atuou no exterior e trabalha cozinha nacional e internacional. São dois workshops a cada dia, com 25 vagas. Inscrições podem ser efetuadas no local a partir de R$ 25,00 com direito à degustação.

 

A mostra ainda tem espaço kids, shows ao vivo, produtos de artesanato, madeira e serviço veterinário.

Serviço: Mostra Ipê, de 16 a 18 de agosto no Mercadão Municipal de Passos. Abre das 10h às 22h. Entrada gratuita.    

13º Passos Motorcycles

Encontro Nacional dos Motociclistas tem várias atrações musicais, freestyle e wheeling

3º FNTP

3º Festival Nacional de Teatro

de Passos tem 40

atrações gratuitas

Aniversário do Glória

Veja programação completa dos 70 anos da Cidade

das Cachoeiras