GALERIA

CINEMA

8 indicados ao Oscar

disponíveis na Netflix

Texto: Keuly Vianney

WebDesign: Hanna Teixeira

18/01/2020

A cerimônia do Oscar 2020 acontece dia 9 de fevereiro, mas até lá dá para ver oito dos filmes indicados à maior premiação do cinema na Netflix. Para quem gosta de maratonar, a plataforma de streaming disponibiliza longas entre as principais categorias, como melhor filme, diretor, roteiro ator, atriz, animação e documentário (veja Galeria acima e clique na foto para ler a legenda).  

 

Os indicados da 92ª edição do prêmio, promovido pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, podem ser vistos no site oficial https://www.oscars.org/. Oss concorrentes foram divulgados na última segunda-feira, 13 de janeiro.

“Coringa” lidera a lista com 11 indicações, incluindo melhor filme, diretor (Todd Philips) e ator (Joaquin Phoenix), seguido dos empatados “Era uma vez em Hollywood...” e “O Irlandês”, que é uma produção da Netflix, com indicação em 10 categorias cada um.

O Brasil marca presença em duas categorias: melhor documentário com “Democracia em Vertigem” e “Dois Papas”, dirigido pelo brasileiro Fernando Meirelles, que podem ser vistos na Netflix.

VEJA MAIS

Alunos de escola pública de Passos dão novo olhar às telas da artista modernista

3 bibliotecas

Confira acervo das três maiores bibliotecas de Passos, que atendem vários públicos

Veja locais de Passos onde desabrochou a estação mais florida do ano

Siga-nos!

facebook-logo-button.png
instagram.png

2019-2020  © Copyright Noticiar.net